Fundada em 1984

Email

geral@adapvc.pt

Telefone

+351 252 627 700

Morada

Praça Luís de Camões, 31

Mais de três mil peças na Exposição «Presépios de Portugal»

A mostra “Presépios de Portugal” apresenta cerca de 3.000 trabalhos propostos por 100 artesãos, oriundos de Norte a Sul do País e abrangendo a diversidade das técnicas artesanais das diferentes regiões de Portugal.

A tendência de crescimento mantém-se regular ao longo dos últimos anos, confirmando o evento de Vila do Conde como uma referência do género a nível nacional.

A iniciativa é promovida pela Associação para Defesa do Artesanato e Património de Vila do Conde e terá lugar no Auditório Municipal da cidade, entre os dias 1 e 30 de dezembro, com entrada livre.

Sendo a Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde considerada aquela que mais projeção assegura aos artífices nacionais, contribuindo de forma decisiva para a divulgação, promoção e venda do artesanato tradicional, a organização do evento tem vindo a promover mais esta iniciativa, não só como forma de incentivo à produção artesanal, mas também apresentando uma proposta alternativa de presentes na Quadra Natalícia.

Nesta 22ª edição, para além da exposição física no Auditório Municipal, há também a possibilidade de adquirir os presépios online, através da loja (www.presepiosportugal.pt), onde uma seleção dos melhores presépios de cada artesão participante está disponível.

22ª Exposição/Venda Presépios de Portugal
1 a 30 dezembro 2022
Auditório Municipal de Vila do Conde

ENTRADA LIVRE

HORÁRIO
Todos os dias das 14h00 às 19h00

Encerrado
Dias 24 e 25 de dezembro 2022