Fundada em 1984

Email

geral@adapvc.pt

Telefone

+351 252 627 700

Morada

Praça Luís de Camões, 31

Rendas de Bilros na Bolsa de Turismo de Lisboa

Até ao próximo domingo, 3 de março, Vila do Conde e as emblemáticas Rendas de Bilros estão presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa, tendo já recebido a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, maior feira de turismo do país, é organizada pela Fundação AIP, tendo os Açores como Destino Nacional Convidado e Coimbra como Município Convidado.

Em linha com as tendências do mercado, a nível de produto turístico, a BTL reforça uma vez mais o seu compromisso com espaços já conhecidos do público. A BTL Cultural é, novamente, uma aposta numa altura em que a cultura é uma aliada fundamental para impulsionar o setor.

Com 450 expositores e 85 destinos internacionais presentes na FIL, a Bolsa de Turismo de Lisboa arrancou, na quarta-feira, com a expetativa de superar os 63 mil visitantes do ano passado.

Guatemala, Venezuela, Uruguai, Vietname, Jordânia ou Albânia são apenas algumas das novas entradas na BTL, que bate recordes de representação internacional, com 85 destinos presentes direta ou indiretamente através dos turismos nacionais ou de operadores turísticos.

As Rendas de Bilros, consideradas o ex-libris do artesanato de Vila do Conde, são presença obrigatória no stand da cidade, atraindo a curiosidade e o interesse dos visitantes.